Chivito Week em Montevideo

Publicado em Categorias Destaques, Dicas de Gastronomia, Dicas de Montevidéu, Notícias

Chivito Week Montevideo

A Chivito Week acontece esta semana em Montevideo

A Chivito Week Montevideo é um evento para homenagear e celebrar um dos pratos mais típicos do Uruguai: O Chivito.

Brasileiros no Uruguai é uma agência de turismo especializada no Uruguai. Oferecemos serviços completos de turismo para quem vai viajar ao Uruguai: pacotes, passeios, traslados, hospedagem e mais. Entre em contato conosco  e solicite um orçamento para a sua viagem ?

Durante 04 a 13 de outubro, quem consumir o Chivito em um dos restaurantes participantes, concorrerá a sorteios de viagens para Buenos Aires, Santiago, Ciudad de Mexico, Nova York, Barcelona, Toulouse, Estocolmo, Tel Aviv e Sídney.

Além disso, todos os que experimentarem esse clássico uruguaio nos locais participantes durante os dias do evento também recebem uma raspadinha e concorrem a prêmios instantâneos de cada local.

O evento é patrocinado pela Coca-Cola e conta com a participação de restaurantes que são famosos pelos seus Chivitos, como o Costa Azul, Bar Arocena, La Pasiva, Rodelu e Bar Facal.
As regras da promoção e os restaurantes participantes podem ser vistos na página da promoção: www.chivitoweek.uy
Se você estiver na cidade, aproveite para comer um Chivito em Montevideo e de quebra concorrer a um sorteio para continuar viajando! 🙂

Chivito Week Montevideo – O Chivito

O Chivito é o sanduíche clássico do Uruguai, feito com filé de carne, presunto, queijo, ovo cozido, cebolas e pimentões em um pão redondo e macio. Ele é servido em diversos restaurantes e está presente nas festas familiares e também nas festas formais, como casamentos e aniversários.
Saiba mais sobre o Chivito clicando aqui

Passeios mais vendidos

@cat=33